Projeto Café - Como o Wii U poderia se parecer

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        O Wii U foi lançado em 18 de novembro de 2012, com uma grande procura inicial. Mas já se vê uma queda nos números. Seja pela falta de jogos (comuns nos inícios dos consoles, de mesa ou portáteis – situação parecida com a do PS Vita) ou por algum tipo de decepção quanto ao hardware ou qualquer outro problema, a Nintento ainda pretende emplacar o console e repetir o sucesso do Wii. Sendo altamente criticado seja pela gigante atualização, que deveria ser instalada assim que se ligasse o console pela primeira vez (e se, por qualquer motivo, fosse cancelada, poderia acarretar na inutilização do console) ou pelos gráficos apenas igualitários em relação a sétima geração, o primeiro console da oitava geração tem que mostrar a que veio.

          Mas antes de ser oficialmente chamado de Wii U, o console respondia por Projeto Café. Com o Nintendo Wii sendo apenas visto pelo público gamer como um vídeo game para jogadores casuais, a Big N decidiu que teria que mudar a imagem do próximo console. Conhecida mais por sua criatividade do que por aspectos técnicos, eles começaram a desenvolver um projeto que bateria de frente com a atual geração, abrindo a oitava geração com um console que iria revolucionar o modo de jogar, de forma que, para alcançar a perfeição desejada, o projeto foi abandonado e reiniciado diversas vezes. Em designs de autenticidade duvidosa espalhados pela rede, controles ligados ao cérebro, hologramas e até mesmo um joystick que parece ser o antecessor do verdadeiro controle do Wii U, que você pode ver abaixo.











Imagens : Gamers Mint, IGN

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